Nossa História

Com mais de 15 anos de existência e atuação focada em infraestrutura de tecnologia da informação, iniciamos nossas atividades em 2002, atendendo a inúmeras companhias de grande porte, com elevados requisitos de disponibilidade e complexidade de seus sistemas “on premises”.

As atividades constantes no interior dos data centers, permitiram que nossos profissionais consolidassem um amplo “background técnico”, e elevassem a maturidade na prestação de serviços em infraestruturas tecnológicas de classe mundial.

Atuando desde 2013 com a marca de Hands4IT, ou simplesmente Hands, que em português é uma alusão à “mãos para tecnologia da informação”, estamos entregando também ao mercado de pequenas e médias empresas, tecnologias e serviços até então disponíveis somente a grandes grupos empresariais e com altas capacidades de investimentos.

Através de constantes análises de novos produtos que o mercado desenvolve continuamente, alinhado ao conhecimento que adquirimos com os ambientes produtivo dos nossos clientes, dos mais variados seguimentos, conseguimos fazer um juízo de valor que compartilhamos com todos de nossa rede de fornecedores, parceiros e clientes, encurtando o caminho para adoção de soluções que trazem benefícios ao negócio dos nossos clientes.

Missão

Diante dos desafios da transformação digital que todas as empresas estão passando, ainda que inconscientemente, bem como as ameaças cada vez mais perigosas que o mundo conectado traz aos negócios e à sociedade, não resta à Hands outra Missão a não ser de:

Empregar o uso das mais modernas práticas e metodologias, aliada a tecnologias sólidas e inovadoras, que permitam armazenar, proteger e processar os dados dos nossos clientes, de maneira adequada, no espaço e no tempo.

Visão

Queremos ser reconhecidos pelos Clientes, Parceiros e Colaboradores como uma empresa confiável, capaz de armazenar, proteger, processar e gerenciar um dos principais bens que a sociedade tem, dados e informações digitais!

Nossos Valores

Melhoria Contínua de Nossas Práticas

A prestação de serviços de tecnologia de informação deve ser realizada e guiadas por metodologias reconhecidas como COBIT, ITIL, PMI, entre outras, que nos permitem medir, analisar e evoluir ciclicamente.

Postura Consultiva

Como há inúmeros problemas não mapeados e soluções ainda não testadas, ou mesmo desenvolvidas, buscamos entender as necessidades para apresentarmos soluções, simples, inteligentes, maduras e viáveis.

Alinhamento à Vanguarda Tecnológica

Apenas soluções, simples, inteligentes, maduras, viáveis, que fazem sentido e que podem trazer benefícios reais, tem o nosso comprometimento.

Desenvolvimento de Relacionamento

Com nossos Clientes, Colaboradores, Fornecedores, Parceiros de Negócio e Sociedade, procuramos desenvolver uma relação de longo prazo, que seja saudável e benéfica para todos.

Transparência nas Atividades Técnicas, Administrativas e Sociais

Uma organização é medida pela sua interação com a sociedade. Todos os pontos de relacionamento precisam ter essa premissa para que a cultura se solidifique e principalmente; transforme-nos na nossa melhor versão.